Presidente eleito do TJ-GO, desembargador Walter Carlos sofre infarto

Ele está internado no Hospital do Coração Anis Rassi em estado de observação

Foto: Reprodução

O desembargador Walter Carlos Lemes, eleito próximo presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO), sofreu um infarto no dia 31 de dezembro, mas já se recupera e está em observação.

Segundo sua assessoria, ele está internado no Hospital do Coração Anis Rassi, mas pode receber alta até o fim desta sexta-feira, 4, ou neste sábado, 5. Apesar do susto, o desembargador não precisou colocar marca-passo ou qualquer outro tipo de equipamento.

Não se pode dizer, ao certo, o que motivou o infarto, mas suspeita-se que ele tenha sido ocasionado por uma ansiedade pela posse da presidência do TJ-GO no fim de janeiro. Walter Carlos foi eleito para o biênio 2019/2021 em novembro de 2018 e substitui Gilberto Marques Filho.

A Assessoria de Imprensa da Corregedoria-Geral da Justiça de Goiás (CGJGO) esclarece ainda que todos os preparativos para a posse, que ocorrerá no dia 1º de fevereiro deste ano, continuam mantidos e ressalta que a solenidade transcorrerá normalmente na data prevista.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Humberto Adorador

Marcapasso para infarto????

Francisco Airton

Desejo recuperação ao desembargador-presidente do TJ GO.

Aguiar lopes

Infarto eu tenho toda vez que vou no fórum ver se meu processo já teve andamento por parte do juiz. Muita obediência pra pouca eficiência, já dizia meu sogro, coronel da PM.