Presidente do TCE-GO entrega projeto de duplicação da Rua da Divisa, no setor Jaó, ao prefeito Rogério Cruz

Há uma licitação para a duplicação da Rua da Divisa, que está suspensa por decisão judicial. A Procuradoria Jurídica do Município avalia o que pode ser feito para garantir o prosseguimento da obra

Rua da Divisa, ao lado da região da nascente | Foto: Renan Accioly

O presidente do Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE-GO), conselheiro Edson Ferrari, entregou simbolicamente ao prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, o projeto de duplicação da Rua da Divisa, que liga o Setor Jaó à BR-153.

A entrega foi realizada na manha desta sexta-feira, 12, durante visita do prefeito, acompanhado do secretário de Infraestrutura, Luiz Bittencourt, do secretário particular do prefeito, José Firmino Alves, e do vereador Anselmo Pereira, ao gabinete da Presidência da Corte de Contas.

A visita já estava prevista há algum tempo, mas coincidentemente as fortes chuvas que ocorreram entre a noite de quinta e a madrugada da sexta-feira causaram alagamento e destruição de parte da pista, o que resultou em interdição da Rua da Divisa.

Ferrari lembrou que o projeto de duplicação da via foi concebido durante a construção da sede do Tribunal, em 2013, em parceria com a antiga Agetop e que foi entregue ao prefeito de Goiânia à época, Paulo Garcia. Ele destacou que na elaboração foram levadas em consideração todos os requisitos legais, incluindo os ambientais.

O secretário de Infraestrutura do município lembrou que já há licitação para a duplicação da Rua da Divisa, que está suspensa por decisão judicial, e que a Procuradoria Jurídica do Município avalia o que pode ser feito para garantir o prosseguimento da obra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.