Presidente do PT em Goiás garante que partido nunca estará em coligação com Caiado

Ceser Donisete fala que intenção é se unir ao PMDB nas eleições municipais, e que ação não deve ser atrapalhada pelo DEM

Foto: Fernando Leite - Jornal Opção

Presidente do PT em Goiás, Ceser Donisete: “O acordo entre DEM e PT está feito: eles não querem a gente, e a gente não quer eles.” | Foto: Fernando Leite – Jornal Opção

Frisando desejo por união do PT e PMDB para as eleições municipais de 2016, o presidente do PT em Goiás, Ceser Donisete, garantiu em entrevista ao Jornal Opção Online que a legenda nunca estará em uma coligação que o senador democrata Ronaldo Caiado estiver. “Não tem acordo. Onde Caiado estiver, não estaremos”, sustentou.

Caiado e PMDB estiveram juntos nas últimas eleições governamentais, quando o PT participou com chapa pura encabeçada pelo ex-prefeito de Anápolis Antônio Gomide. Ceser frisou por diversas vezes o desejo da legenda de estar junto com PMDB nos municípios, e sustenta que coligação não deve ser atrapalhada pelo DEM. “Temos muito interesse na aliança com os peemedebistas”, disse petista.

De acordo com petista, nos municípios de Goiás o DEM praticamente não existe. Ceser sinaliza que, por isso, o PMDB pode preferir o PT aos democratas. “Não temos discussão. O acordo entre DEM e PT está feito: eles não querem a gente, e a gente não quer eles.”

Reafirmando que a prioridade do PT é estar junto com o PMDB, o presidente petista fala que o nome de Iris Rezende é bom, e que tudo ainda deve ser conversado entre as legenda. Ceser ainda assegura: o PT não tem problema nenhum em apoiar o decano. O presidente ainda garante que as divergências dos partidos a nível federal não irá atrapalhar coligação em Goiás.

Deixe um comentário