Presidente do PSDB se reúne com prefeitos para discutir questões socioeconômicas dos municípios

Nova reunião para debater estratégias de desenvolvimento com lideranças da região Noroeste está marcada para 13 de setembro

Foto: Reprodução

O presidente do PSDB Goiás, Jânio Darrot, reuniu-se, nesta quinta-feira, 13, com o prefeito de Jussara, Wilson Santos, e com o presidente do PSDB de Sanclerlândia, José Braz, no diretório do partido, em Goiânia. Em discussão, estavam assuntos relacionados às questões socioeconômicas do município e também da região Noroeste do estado.

“Somos um partido grande, que representou muito bem nosso país e que elevou Goiás a um novo patamar econômico”, afirmou José Braz. O presidente do PSDB Goiás acertou, também, reunião com lideranças da região Noroeste no dia 13 de setembro para debater estratégias de desenvolvimento.

Na ocasião, participarão prefeitos e lideranças de Jussara, Sanclerlândia, Avelinópolis, Anicuns, Americano do Brasil, Córrego do Ouro, Buriti, Mossâmedes, São Luiz de Montes Belos, Adelândia, Matrinchã, Itapirapuã, Novo Brasil e Fazenda Nova.

Jânio Darrot irá reunir-se, ainda, nesta quinta-feira, 13, com os prefeitos tucanos de Cromínia, Jaraguá, Uruaçu, Marzagão, Santa Rosa de Goiás, Bonópolis, Maurilândia e Joviânia.

 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.