Presidente do PSDB Mulher de Goiás discute estratégias para as eleições 2020

Dra Darlene Araújo planeja ampliar a participação feminina no próximo pleito

Foto: Reprodução

Darlene Araújo, presidente do PSDB Mulher de Goiás, irá participar de um workshop promovido pela Executiva Nacional do PSDB Mulher em Recife/PE, entre os dias 18 e 19 de julho. As reuniões terão por objetivo, preparar as tucanas para elevar a participação feminina nas eleições de 2020, conforme informou Dra Darlene. “Vamos receber informações preciosas nas palestras e debates e implementar amplo projeto de capacitação em Goiás”.

A palestra principal será ministrada pelo doutor em Ciência Política pela Universidade de São Paulo (USP), Ernani de Carvalho. Ele vai falar sobre os temas “Poder e Política no Brasil” e “Formação e Gestão Política”.

As discussões abordarão, ainda, temas como “A Relação entre o Executivo e o Congresso Nacional”, “A Posição Atual do PSDB no Âmbito da Nova Conjuntura Política”, “As Perspectivas para as Próximas Eleições”, “Gestão e comunicação política”; “Estratégias para eleger mais vereadoras e prefeitas em 2020”; além da elaboração conjunta de programa do seminário de formação política, a ser realizado em outubro, na cidade de São Paulo, com base na seleção das demandas mais pertinentes do grupo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.