Presidente do PSDB em Goiânia diz que Talles Barreto é o “legítimo representante” da capital 

Para Eurípedes Jerônimo, Talles “mostrou força política” diante da reação positiva que recebeu dos militantes ao reiterar sua pré-candidatura a prefeito

Presidente do PSDB em Goiânia, Eurípedes Jerônimo / Foto: Reprodução

O presidente municipal do PSDB em Goiânia, Eurípedes Jerônimo, comentou na última semana a pré-candidatura do deputado estadual Talles Barreto à prefeitura de Goiânia. “Nosso legítimo representante”, sublinhou após presenciar o parlamentar discursar na abertura do 16º Encontro Regional da sigla, realizado na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).

“O PSDB de Goiânia vai focar em mostrar à sociedade o quanto o partido fez nos últimos 20 anos. Lutaremos pela manutenção do nosso legado e pela manutenção dos benefícios que o PSDB implantou na capital”, disse.

No encontro, Jerônimo deu posse aos presidentes dos segmentos PSDB Juventude e Tucanafro. Já a presidência do PSDB Jovem de Goiânia, ficou com Tatiane Linhares de Melo. “Tem uma longa ficha de serviços prestados no movimento estudantil secundarista e universitário”, explicou.

Para comandar do Tucanafro goianiense, assumiu Felipe Ribeiro Ferreira. “Um jovem das mídias sociais, orgulho da raça, orgulho de todos nós. O Felipe vai conduzir o Tucanafro e não tenho dúvida do excelente trabalho que ele vai fazer”, projetou o presidente.

Ele também apresentou aos militantes a presidente do PSDB Mulher da capital, Ana Paula Feliciano, que está à frente do segmento desde o mês de julho. “Mesmo em tão pouco tempo, já vem desenvolvendo um brilhante trabalho à frente do PSDB Mulher”, destacou.

No encontro, foi também foi apresentado o presidente da zonal 127, Saulo Guimarães, que representou os oito diretórios zonais. “O PSDB está devidamente estruturado para lançarmos nosso candidato a prefeito, a nossa chapa de vereadores em todos os segmentos, e, não tenho dúvida, diante da demonstração de força do deputado Talles Barreto, que ele largará na frente como pré-candidato”, afirmou.

“Agradeço também o nosso grande comandante, Marconi Perillo, que nos inspira pelo seu ativismo, por tudo que realizou no Estado de Goiás, pela história construída, demonstrada e executada por meio dos programas do PSDB no Estado e principalmente na grande Goiânia. Marconi deixou um grande legado de seus governos para capital”, pontuou o presidente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.