Presidente do PSB Goiânia, Vinicius Cirqueira diz ser boato veto de Caiado ao partido
12 maio 2024 às 09h55
COMPARTILHAR
Em conversa com o Jornal Opção, o ex-deputado estadual e presidente do PSB em Goiânia, Vinicius Cirqueira, revelou que nada mudou sobre o bloco de partidos coordenado pelo presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Bruno Peixoto (UB).
Segundo ele, que teve conversa recente com Bruno, o assunto sobre o PSB foi “bem diferente”. Acerca do suposto veto do governador Ronaldo Caiado (UB), revelado por um deputado que participou do encontro no Palácio das Esmeraldas: “Bruno não me falou isso, me falou outra coisa sobre o PSB”.
Cirqueira foi confrontado que o partido teria sofrido restrição de Caiado para compor a base de apoio ao projeto de candidatura a prefeito de Goiânia do empresário Sandro Mabel (UB). O PSB está na base do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que tem como expoente o vice-presidente, Geraldo Alckmin.
“Se você tiver uma fala oficial do Sandro ou do governador cabível de posicionamento do PSB, estou pronto para me manifestar sempre, por hora estou até agora simplesmente vendo um ‘ouvi dizer que falaram isso’”, rebateu.
Dessa forma, Cirqueira afirma que vai continuar agindo em bloco com partidos e com a entrada agora do PMB. O quartel-general (QG) do Bruno Peixoto conta, além do PSB e PMB, com Avante, PRD e Agir. O grupo acredita que outros partidos irão aderir.
PT
Sobre encontro do bloco com o Partido dos Trabalhadores (PT), em Goiânia, nesta sexta-feira, 10, como aproximação ao projeto de candidatura da deputada federal Adriana Accorsi, Cirqueira salientou que, ao menos ele, não participou de qualquer conversa.
Leia também: