Flávio Canedo adiantou ao Jornal Opção que o partido está fazendo pesquisas internas para avaliar os governadoriáveis. Escolha do candidato terá base nos resultado das avaliações
Major Vitor Hugo tenta viabilizar sua candidatura | Foto: Fernando Leite/Jornal Opção
Segundo o presidente do PL, essa é a principal dificuldade de Vitor Hugo, que não tem a mesma história e o legado de alguns políticos goianos. Ele, inclusive, cita o governador Ronaldo Caiado (Democratas) a quem faz oposição; o ex-governador Marconi Perillo (PSDB), que também não descarta como postulante ao Senado em uma eventual composição; o senador Luiz do Carmo (MDB) e o próprio prefeito de Aparecida, que já fizeram algo pelo Estado.
“Agora que história tem Vitor Hugo?”, questiona o político. “Ele teve dificuldade para se eleger como deputado federal com voto de deputado estadual [com 31.190 votos]”, acrescentou o político ao lembrar que todos têm algum legado e que o deputado federal, no Estado, terá muita dificuldade para se consolidar. Vitor foi eleito na esteira dos votos dados ao deputado federal Delegado Waldir (PSL).
Apesar das dificuldades, o político tem a preferência da Frente Conservadora de Goiás (FGC), que é liderada pelo ex-vereador Oseias Varão (PP). Como também adiantado pelo presidente ao Jornal Opção, a intenção é apoiar um governador que esteja alinhado com os valores conservadores e que apoia a candidatura de Bolsonaro. “Por enquanto, o único pré-candidato nesta linha é o Major Vitor Hugo”, defende.
A Sgt Denise Brasil primeira suplente de Deputada Federal do PSL tem mais história por Goiás do que o Vicor Hugo
Quem é Vitor Hugo no Goiás??