Presidente do Diretório Metropolitano do Democratas está com Covid-19

Também assessor especial do governo, Lívio Luciano foi diagnosticado na última quinta-feira, 20, no dia do aniversário dele

O assessor especial do Governo de Goiás e presidente do Democratas, Lívio Luciano, testou positivo para a Covid-19 última quarta-feira, 19, no mesmo dia em que faz aniversário. A informação foi divulgada pelo democrata na última quinta-feira, 20, quando o político contou que testou positivo para o novo coronavírus, para a variante Ômicron. 

Os sintomas foram apresentados no início da semana e, desde então, ele se isolou na sua casa. Segundo ele, foi na segunda-feira, 17, que ele apresentou uma febre baixa e rouquidão, o político decidiu fazer o exame após apresentar também uma ardência na garganta, mas que já passou e que os testes não apontaram complicações que não foram apontadas nos exames feito pelo democrata.

Completando uma semana do início dos sintomas na próxima segunda-feira, 24, Lívio inclusive tem esperança de já testar negativo e voltar ao batente nos próximos dias, “na próxima terça-feira, já”. Ele nos adianta que o pior de estar com o vírus é o isolamento, mas que tem que manter, para não transmitir o vírus para a sua esposa, com quem mora e disse que vai manter todas as precauções para evitar a transmissão.

Após o diagnóstico, o político disse que vai seguir os protocolos de isolamento para evitar a disseminação do vírus e para fazer o tratamento da doença. “Sou vacinado e vou tomar as devidas precauções. Tudo isso é muito importante, porque é o que está em nosso alcance”, comentou o presidente do Democratas.  

*Atualizado às 19h16

Uma resposta para “Presidente do Diretório Metropolitano do Democratas está com Covid-19”

  1. Avatar Osíris Ponce Leones disse:

    Que pena! Estou morrendo de dó dele! Nem vou dormir essa noite…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.