Presidente de Honra da Assembleia de Deus Ministério Vila Nova está internado com Covid-19

Jorge Branco de Gouveia, 80 anos, é avô do deputado estadual Rafael Gouveia e esposo da pastora Flávia Rodrigues de Gouveia, que morreu na noite desta terça-feira, 19, por insuficiência respiratória

A avó do deputado Rafael Gouveia (PP), pastora Flávia Rodrigues de Gouveia, 84 anos, morreu na noite desta terça-feira, 19, por insuficiência respiratória após diagnóstico de Covid-19. Ela era casada com o presidente de Honra da Assembleia de Deus Ministério Vila Nova, Jorge Branco de Gouveia, 80 anos, que também testou positivo e está internado.

Flávia também era mãe do pastor-presidente da Assembleia de Deus Ministério Vila Nova e ex-vereador, Josué Gouveia. Ele informou que devido à pandemia do coronavírus, o corpo de Flávia não foi velado e já foi sepultado.

Quem teve aproximação com a pastora nos últimos 10 dias estão isolados. Não existe confirmação de demais membros infectados até o momento. O deputado não teve contato recente com avó, que tinha tinha alzheimer e já não saía de casa, apenas por vídeo chamada.

O deputado lamentou o falecimento da avó, em suas redes sociais. Leia o depoimento na íntegra:

‘‘Hoje Deus recolhe uma grande mulher, posso dizer uma grande guerreira. Conhecidos por muitos como Pastora Flávia, para outros apenas irmã Nega, para mim, Vó Flávia! Uma referência para todos nós, de uma mulher que dedicou sua vida inteira para cuidar dos seus filhos, netos e da obra de Deus! Um exemplo vivo de quando cuidamos do próximo e da obra de Deus Ele cuida do resto. Pra. Flavia dedicou sua vida para cuidar do seu filho Marquinhos, cadeirante de nascença e vivo até hoje com seus 60 anos. Há mais de 10 anos essa guerreira lutava contra o Alzheimer e vimos o cuidado de Deus em tudo! Viveu até o último dia, mesmo sem lembrar dos netos, filhos, com o sorriso no rosto e a alegria de viver. O que nos resta é o compromisso de honrá-la e manter viva sua história de luta e dedicação ao próximo! Se conheci alguém que tem a semelhança de Cristo, com toda certeza foi a senhora! Logo e em breve reencontraremos na glória!!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.