Presidente da subseção de Aparecida de Goiânia declara apoio a Flávio Buonaduce

Veterano em disputas eleitorais na Ordem, Walter de Araújo avalia que projeto do candidato da OAB Forte é o mais coeso e digno

Walter Araújo e Flávio Buonaduce | Foto: Divulgação

Walter Araújo e Flávio Buonaduce | Foto: Divulgação

O presidente da subseção de Aparecida de Goiânia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Walter de Araújo, declarou, nesta quinta-feira (5/11), apoio à candidatura de Flávio Buonaduce para a presidência da Ordem. A subseção do município está entre as cinco maiores do estado e é a única com total independência financeira, com mais de 800 advogados inscritos.

Em discurso, Walter citou a atuação do candidato em atividades administradas desempenhadas junto à Ordem . “O Flávio tem visão para saber como agir e vontade para colocar a ação em prática, já nos mostrou o grande gestor que é à frente da ESA, é um empreendedor, um advogado de sucesso e com certeza um excelente presidente”, afirmou.

Walter destacou também a seriedade no exercício da advocacia como grande diferencial de Buonaduce. “Ele é um ótimo jurista, representa a quarta geração de advogados em sua família, tem desenvoltura em ambiente forense e conhece a classe.”

Para o presidente da Subseção de Aparecida, o projeto do candidato da OAB Forte “é o único que já provou dignidade suficiente para representar a advocacia goiana, além de ser o mais coeso”. Como veterano em disputas eleitorais na OAB, Walter de Araújo aposta que a advocacia do interior goiano vai ser decisiva para o resultado final do pleito. “A OAB Forte sabe disso e encara com grandeza as eleições que participa”, acrescentou.

Walter de Araújo é advogado há 40 anos e preside a subseção de Aparecida de Goiânia há seis mandatos consecutivos.

Deixe um comentário