Presidente da Fieg diz que Marconi é o melhor nome de Goiás na corrida ao Senado

Senatoriável esteve em encontro com representantes da indústria nesta segunda-feira (1º/10) que manifestaram sua preocupação com a qualidade da representação

Foto: divulgação

Empreendedores líderes de diversos setores da indústria em Goiás receberam o ex-governador e candidato ao Senado Marconi Perillo (PSDB) na manhã desta segunda-feira (1º/10), na capital, para apresentar sugestões de propostas ao senatoriável.

As manifestações ocorreram durante encontro na Federação da Indústria do Estado de Goiás (Fieg) onde os presentes declararam apoio ao tucano e manifestaram preocupação com a qualidade da representação no Senado.

O próprio presidente em exercício da Federação da Indústria do Estado (Fieg), Wilson de Oliveira, declarou que o tucano é o melhor nome da eleição estadual para representar Goiás em Brasília.

“Acompanho Marconi desde que ele se tornou governador pela primeira vez e agradeço a Deus a oportunidade de estar ao lado dele para agradecer tudo o que ele fez pra nós. Fui presidente da Associação Comercial de Anápolis e sei o quanto Marconi fez pela cidade, precisaria de horas pra dizer tudo o que ele nos apoiou, por isso estou com ele e o considero o melhor nome para nos representar no Senado”, disse Wilson no evento.

O ex-prefeito de Goianésia, empresário e presidente Associação Pró-Desenvolvimento Industrial do Estado de Goiás (Adial), Otávio Lage Filho elogiou a sensibilidade de Marconi, principalmente em relação às pessoas mais necessitadas.

“Marconi, através de políticas inteligentes, políticas sociais, conseguiu gerar muitos empregos para Goiás, que hoje tem justiça social, através de programas como o Renda Cidadã, programas de moradia popular, Bolsa Universitária, criação da UEG no interior. Marconi deu condições para que Goiás pudesse crescer e essa experiência tem que ser aproveitada no Senado para beneficiar nosso estado e nosso país”, disse Otávio.

“Quero fazer coro ao que foi dito aqui. O entendimento nosso é que Deus será justo com o senhor, porque Goiás precisa do senhor no Senado, aliás precisa de mais representantes como o senhor no Senado. Representantes com a sua visão e o seu estofo, é um orgulho para todos nós, conte com o nosso trabalho”, disse o presidente do Sindicato das Indústrias Química no Estado de Goiás, Jaime Canedo.

Uma das pautas de Perillo no evento foi a industrialização do Estado, para deixá-lo competitivo em relação as outras unidades federativas, mas principalmente para levar emprego e dignidade aos goianos.

O candidato ao Senado agradeceu às manifestações de apoio e afirmou que, em Brasília, vai atuar para fortalecer a legislação e as parcerias que promovam a política industrial do País.

“Sempre procurei ser o guardião dos incentivos fiscais porque entendo que o desenvolvimento econômico é o caminho, com geração de emprego e renda. Educação e emprego são os meios da verdadeira transformação da sociedade. A educação leva ao emprego e o emprego leva a mais educação”, disse Marconi.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.