Presidente da Fieg destaca importância das missões internacionais do governo de Goiás

Para Pedro Alves, esta é a melhor forma de atrair investidores para o Estado goiano

“As missões oficiais empreendidas pelo governo de Goiás são a melhor vitrine para o Estado.” A afirmação é do presidente da Federação das Indústrias de Goiás (Fieg), Pedro Alves, que compõe a comitiva oficial em missão internacional na Oceania. A programação começou na última sexta=feira (12/2) e segue até o dia 20.

No primeiro dia da agenda, em Sydney, na Austrália, Pedro destacou o quão importante são as missões são para o Estado de Goiás. O dirigente firmou que Goiás ainda é um Estado que muitos não conhecem, mas que tem muitas potencialidades, o que acaba atraindo investidores facilmente. “Goiás é um Estado riquíssimo, tem boas oportunidades de negócios e investimentos, mas o mundo não conhece”, afirmou.

Em entrevista, o presidente da Fieg relembrou os frutos da última Missão Internacional na Europa. “Temos tido resultados. No último, por exemplo, levamos a segunda maior cervejaria do mundo para Goiás”, ressaltou ao falar da instalação da nova fábrica da Heineken no País.

Pedro Alves ressaltou, ainda, a importância da presença do governador Marconi Perillo nas missões. “O governador é o maior representante, a autoridade máxima do Estado. Então, quando vem a autoridade máxima acompanhada do setor produtivo, isto transmite credibilidade para aqueles que estamos visitando”.

 

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.