Presidente da FGM diz que Caiado terá sensibilidade com os municípios

Apesar das eventuais dificuldades do governador eleito, Haroldo Naves pretende manter intenso diálogo em prol das cidades goianas

Foto: Divulgação

O Presidente da Federação Goiana de Municípios (FGM), Haroldo Naves destacou a expectativa com o governador eleito Ronaldo Caiado, que tomará posse em janeiro de 2019. As propostas e o compromisso de Caiado foram salientados pelo líder municipalista.

“Ronaldo Caiado tem uma larga experiência no Legislativo, sempre contribuindo para todos os Municípios do Estado com emendas parlamentares. Esperamos que agora, como chefe do Executivo, ele contribua para o desenvolvimento dos Municípios goianos”.

Haroldo Naves ressaltou as propostas de Caiado para as cidades goianas dizendo que o governador eleito tem o objetivo de diminuir as desigualdades municipais. “Hoje o vale do São Patrício, o norte e o nordeste goiano terão um olhar especial. Tenho certeza que ele terá a sensibilidade de atender as demandas municipalistas, pois é nesses locais que o cidadão mora, trabalha e consome”, destacou .

Quanto as eventuais dificuldades do governo Caiado, o presidente argumenta que “estamos em um processo de recuperação da economia no País, o governador eleito terá grandes desafios em sua gestão frente ao governo estadual. Porém, com a sua envergadura intelectual e política, temos certeza que serão quatro anos de trabalho e grandes conquistas”.

Para finalizar, Naves fez questão de reforçar que a FGM será uma parceira das políticas públicas de Caiado. “Estaremos em intenso diálogo com o novo governo, todas das demandas serão apresentadas. Prefeitos e prefeitas podem ter a garantia que a entidade sempre estará na luta em prol dos municípios”, pontuou.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.