Presidente da CMTC diz que discussão com vereador Lucas Kitão é página virada

Kitão solicitou a convocação de Benjamin Kenedy à Câmara após afirmar ter sido desmoralizado por ele

Foto: Lívia Barbosa/Jornal Opção

Atendendo à solicitação do vereador Lucas Kitão (PSL), o presidente da Companhia Metropolitana do Transporte Coletivo (CMTC), Benjamim Kenedy, compareceu, nesta quinta-feira, 8, na Câmara Municipal de Goiânia para prestar esclarecimentos sobre o transporte coletivo.

“O Kitão sempre teve o meu respeito. Ele me ligou para marcar a audiência e eu disse que ele poderia escolher o dia e horário. Recebo a todos sem marcar hora, vereadores e usuários. Procuro atender a todos igualmente, com qualidade e cortesia”, afirmou Benjamin.

O vereador apresentou o requerimento depois de afirmar ter sido desmoralizado pelo presidente da CMTC ao levar estudantes para apresentar suas reivindicações. E afirmou: “Eu fico com pena de saber que o prefeito Iris escolheu um auxiliar tão despreparado e desestabilizado emocionalmente. Pelo visto, na sua presença aqui hoje, eu notei que ele aprendeu a lição, ele não fará mais isso com nenhum representante do legislativo”.

O presidente da CMTC usou a tribuna para defender a desoneração da tarifa do transporte coletivo e falou, ainda, sobre seu trabalho à frente da CMTC: “Quando o prefeito me chamou para assumir a companhia, perguntei se poderia fazer uma mudança drástica no transporte e recebi o aval dele, pois esse era um de seus objetivos para Goiânia”, pontuou.

Ao ser questionado sobre o desfecho de seu desentendimento com Lucas Kitão, Benjamin disparou: “Eu entendo que isso é uma página virada, uma discussão de gabinete, e por lá deveria ter ficado”.

“Na minha vida não tenho um inimigo sequer, lá dentro do gabinete teve a discussão e lá mesmo já pedi desculpas. Fiquei tão incomodado que nem consegui almoçar e à tarde já mandei mensagem pedindo desculpas, tenho muita consideração a ele”, concluiu.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.