Presidente da CCJ prevê facilidade em derrubar veto do prefeito ao projeto do IPTU

Reunião extraordinária da CCJ analisa nesta segunda,14, uma série de vetos do prefeito Iris Rezende

Iris Rezende, prefeito de Goiânia | Foto: Edilson Pelikano

A presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), vereadora Sabrina Garcêz (PTB), falou ao Jornal Opção sobre a extraordinária da CCJ que será realizada nesta segunda-feira, 14, na Câmara de Vereadores de Goiânia para analisar uma série de vetos do prefeito Iris Rezende (MDB).

“Vamos analisar os vetos um a um, não posso dizer que serão todos derrubados, mas vamos estudá-los com cuidado”, afirmou a vereadora.

Entre os vetos, está o projeto de autoria dos vereadores Lucas Kitão (PSL), Elias Vaz (PSB) e Allysson Lima (PRB) que impede aumentos no valor do IPTU para aqueles contribuintes que tenham feito alterações mínimas em seu imóvel.

Para Sabrina, a matéria relativa ao IPTU não deve encontrar dificuldade para a derrubada do veto. “Um projeto que eu tenho quase certeza de que será derrubado o veto é o relativo ao IPTU, até porque ele foi aprovado por unanimidade pela Casa”, avaliou.

Sobre os demais vetos, a parlamentar acredita que, “a maioria também deve ser derrubado, no entanto isso depende da análise dos outros vereadores. Vamos aguardar”, finalizou Sabrina.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.