Reunião extraordinária da CCJ analisa nesta segunda,14, uma série de vetos do prefeito Iris Rezende

Iris Rezende, prefeito de Goiânia | Foto: Edilson Pelikano

A presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), vereadora Sabrina Garcêz (PTB), falou ao Jornal Opção sobre a extraordinária da CCJ que será realizada nesta segunda-feira, 14, na Câmara de Vereadores de Goiânia para analisar uma série de vetos do prefeito Iris Rezende (MDB).

“Vamos analisar os vetos um a um, não posso dizer que serão todos derrubados, mas vamos estudá-los com cuidado”, afirmou a vereadora.

Entre os vetos, está o projeto de autoria dos vereadores Lucas Kitão (PSL), Elias Vaz (PSB) e Allysson Lima (PRB) que impede aumentos no valor do IPTU para aqueles contribuintes que tenham feito alterações mínimas em seu imóvel.

Para Sabrina, a matéria relativa ao IPTU não deve encontrar dificuldade para a derrubada do veto. “Um projeto que eu tenho quase certeza de que será derrubado o veto é o relativo ao IPTU, até porque ele foi aprovado por unanimidade pela Casa”, avaliou.

Sobre os demais vetos, a parlamentar acredita que, “a maioria também deve ser derrubado, no entanto isso depende da análise dos outros vereadores. Vamos aguardar”, finalizou Sabrina.