Presidente da Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas declara apoio a Buonaduce

Em Goiânia, Silvia Burmeister destacou a participação de Aldo Arantes na campanha do candidato da OAB Forte

Presidente da Abrat, Silvia Burmeister | Foto: Divulgação

Presidente da Abrat, Silvia Burmeister | Foto: Divulgação

A presidente da Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas (ABRAT), Silvia Burmeister, declarou apoio à pré-candidatura de Flávio Buonaduce à presidência da OAB Goiás. Ela esteve em Goiânia para participar do 9º Congresso Estadual dos Advogados Trabalhistas.

Em discurso, Silvia Burmeister destacou a atuação classista de Aldo Arantes em benefício da advocacia e da sociedade como um todo, além de sua participação na pré-campanha de Flávio Buonaduce. O ex-deputado declarou na última sexta-feira (18/09) seu apoio ao candidato da OAB-Forte.

“Eu acho que o apoio do Aldo é importantíssimo para a candidatura do Buonaduce tendo em vista que o Aldo tem toda uma história de trabalho prestado tanto para a OAB GO quanto para o Conselho Federal da Ordem. Então nós apreciamos muito o apoio de Aldo a Buonaduce e apoiamos os dois”, destacou Silvia.

O advogado Aldo Arantes, que também esteve presente no evento, é um dos goianos mais atuantes no cenário político nacional. Foi deputado federal por quatro vezes, primeiro constituinte em 1988, militante estudantil e ex-presidente União dos Estudantes Secundaristas (UNE) e ocupa, atualmente, o cargo de secretário na Comissão Especial de Mobilização Para a Reforma Política da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Deixe um comentário