Presidente da Assembleia afirma que só pautará RRF neste semestre se matéria não for complexa

“O Regime de Recuperação Fiscal será muito traumático para população, setor produtivo, empresários…”, reforça

Lissauer Vieira | Foto: Fernando Leite / Jornal Opção

O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira (PSB), confirmou ter conversado com o governador Ronaldo Caiado (DEM) sobre o envio do termo de autorização à Casa para que seja a aprovado o andamento do Regime de Recuperação Fiscal (RRF).

“Existem duas possibilidades: se o texto for uma matéria complexa, muito grande e que corte algumas questões do Estado, nós não vamos ter condições, no apagar das luzes do semestre, de aprovar. Vamos ter que voltar a discussão dessa matéria. Se for uma aprovação mais simples, até mesmo para que o Governo, no período de recesso, possa ir trabalhando nisso, podemos colocar em deliberação e tentar aprovar o mais breve possível”, disse.

Porém

Apesar disso, Lissauer afirmou estar preocupado com esse RRF. “Na minha opinião, não é a melhor saída para o Governo”, observou. Para ele, existem outras saídas e outras discussões para recuperar o Estado de forma menos traumática. “O RRF será muito traumático para população, setor produtivo, empresários…”, explicou.

Por fim, Lissauer diz que ainda precisa aguardar a chegada da matéria para deliberar.  

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.