“O Regime de Recuperação Fiscal será muito traumático para população, setor produtivo, empresários…”, reforça

O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira (PSB), confirmou ter conversado com o governador Ronaldo Caiado (DEM) sobre o envio do termo de autorização à Casa para que seja a aprovado o andamento do Regime de Recuperação Fiscal (RRF).
“Existem duas possibilidades: se o texto for uma matéria complexa, muito grande e que corte algumas questões do Estado, nós não vamos ter condições, no apagar das luzes do semestre, de aprovar. Vamos ter que voltar a discussão dessa matéria. Se for uma aprovação mais simples, até mesmo para que o Governo, no período de recesso, possa ir trabalhando nisso, podemos colocar em deliberação e tentar aprovar o mais breve possível”, disse.
Porém
Apesar disso, Lissauer afirmou estar preocupado com esse RRF. “Na minha opinião, não é a melhor saída para o Governo”, observou. Para ele, existem outras saídas e outras discussões para recuperar o Estado de forma menos traumática. “O RRF será muito traumático para população, setor produtivo, empresários…”, explicou.
Por fim, Lissauer diz que ainda precisa aguardar a chegada da matéria para deliberar.