Presidente da Alego e deputados se reúnem com Daniel Vilela

Presidente do MDB goiano afirmou que foi uma visita “institucional”

Foto: reprodução

O presidente goiano do MDB, Daniel Vilela, se reuniu no início da tarde desta segunda-feira, 11, com o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira (PSB) e outros parlamentares da Casa.

De acordo com Daniel, a visita foi “institucional”. “Agora que o deputado Lissauer foi eleito presidente dessa casa, com uma articulação competente, até então pensada, mas fruto de seu trabalho e de sua união, [ele] mostra a posição de independência que os deputados tem demonstrado. Acho que isso é importante para que Goiás possa ter aqui na assembleia um debate adequado aos problemas vividos pelos goianos”, disse o emedebista.

Vale lembrar que a relação entre Daniel e Lissauer é importante no jogo político e pode trazer um outro condicionamento do MDB ao Legislativo, já que o ex-deputado federal é oposição a Caiado e parte dos emedebistas da Alego apoiam o governador.

Participaram da reunião Henrique Arantes (PTB), Thiago Albernaz (Solidariedade), Lucas Calil (PSD), Humberto Aidar (MDB), Paulo Cesar Martins (MDB), Leda Borges (PSDB), Charles Bento (PRTB), Vinícius Cirqueira (Pros), Amilton Filho (Solidariedade), Rafael Gouveia (DC), além do deputado federal Lucas Vergílio (Solidariedade) e do ex-deputado federal Heuler Cruvinel (PSD).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.