Presidente da Agetul revela que Mutirama apresentava mais riscos a usuários

Alexandre Magalhães garante que em outubro parque deve voltar a funcionar

Alexandre Magalhães | Foto: Reprodução

Depois de adiada inúmeras vezes a reabertura do Parque Mutirama, o Presidente da Agetul informou, dessa vez, que há garantia de que o local comece a funcionar em outubro. Ao Jornal Opção, Alexandre reforçou novamente que a segurança é o foco principal e revelou, também, que haverá uma divulgação sobre a condição em que o parque se encontrava quando fechou as portas.

“Houve muita burocracia, tivemos a polícia tecnocientífica até final de outubro de 2017 no parque, período em que não pudemos mexer lá. Além disso, contratamos uma empresa para fazer uma auditoria do que estava estragado e assustamos”, disse o presidente da Agetul, indicando que muita coisa estava errada.

Segundo Alexandre, em breve será divulgado para a imprensa, antes da reabertura, o que havia de tão grave no parque. “Vamos reabri-lo com bastante segurança em outubro, aguardando o término das burocracias e com novo protocolo de manutenção, para que as próximas gestões mantenham o parque”, assegurou, completando que todo o dinheiro arrecadado no parque será revertido para o município.

1
Deixe um comentário

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
ziro

Solução é simples: privatização, redução de impostos e cadeia para os bandidos corruptos e corruptores. Caso contrário, é preciso que o povo retome o poder dos políticos atuais e dos monarcas do judiciário.