Presidenciáveis se enfrentam em segundo debate na TV aberta nesta sexta-feira (17)

Oito candidatos participam do programa que será ao vivo e vai ao ar ás 22 horas na RedeTV!

Montagem: reprodução

A RedeTV! e a revista IstoÉ promovem o segundo debate eleitoral entre os candidatos à Presidência da República ao vivo às 22 horas desta sexta-feira (17). O programa será mediado pelos jornalistas Amanda Klein, Boris Casoy e Mariana Godoy e contará com a participação de outros dois jornalistas da Rede TV, Mauro Tagliaferri e Reinaldo Azevedo e outros dois da revista Isto É. Cada um dos profissionais fará duas perguntas aos políticos.

Estão confirmados oito candidatos, os mesmos que estiveram presentes durante o primeiro debate realizado pela TV Band no último dia 9: Alvaro Dias (Podemos), Cabo Daciolo (Patriota), Ciro Gomes (PDT), Geraldo Alckmin (PSDB), Guilherme Boulos (PSol), Henrique Meirelles (MDB), Jair Bolsonaro (PSL) e Marina Silva (Rede).

Durante o dia a emissora apresentou um panorama político com exibição de pesquisas, discussão sobre o tempo que os candidatos terão na TV e o debate sobre o combate ao Fake News.

O debate está programado para durar duas horas e meia e, após o encontro, a repórter Joice Maffezzoli entrevistará os candidatos participantes e ler as interações feitas pelas pessoas presentes na live.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

LUANA ANDRADE COUTINHO

Eu só vou assistir debate quando chamarem o João Amoêdo. #AmoêdoNosDebates