Presença da PF na prefeitura de Águas Lindas de Goiás chama atenção

Polícia notificou município e empresa de segurança, que prestava serviços sem autorização

A Polícia Federal (PF) esteve em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, no último dia 11. Os agentes notificaram a prefeitura e uma empresa, que prestava serviços de segurança eletrônica ao município sem autorização da corporação para exercer “a finalidade de vigilância patrimonial”.

A presença dos agentes na cidade chamou a atenção para suspeitas de atos de corrupção. No entanto, segundo a procuradora do município, Marianna de Moura Novais: “O que houve foi a notificação do município acerca do encerramento das atividades de vigilância patrimonial por parte da empresa que estava contratada. Fomos notificados para encerrar o contrato com a empresa pelo fato de suas atividades terem sido encerradas”, explicou ao jornal Opção.

“Após tomar ciência deste fato, o município notificou a empresa para encerrar a prestação de serviço de vigilância patrimonial e vamos dar início a contratação de nova empresa para dar continuidade ao serviço. Não houve operação , não houve nada além desta intimação para ciência do término das atividades da empresa”, acrescentou.

Na decisão, a PF determina que a responsável pela “atividade irregular” cessasse a prestação de serviço a partir do recebimento da notificação. Para tanto, foi concedido prazo de dez dias para apresentação de defesa.

Sócios da empresa foram contactados pelo jornal Opção para se manifestarem, mas até o fechamento da matéria não haviam respondido aos questionamentos.

5 respostas para “Presença da PF na prefeitura de Águas Lindas de Goiás chama atenção”

  1. Avatar Ozeias Brito da Silva disse:

    Essas empresas que prestam serviços em águas lindas, são todas apadrinhadas de secretarios do município

  2. Avatar Ozeias Brito da Silva disse:

    Essas empresas que prestam serviços aqui em águas lindas, são todas de parentes de secretários municipais,e um conchavo que só a polícia federal pra resolver

  3. Avatar MARCIO ROGERIO OLIVEIRA CAVALCANTE disse:

    Peço a polícia federal que investigue que irá sair mais notícias de corrupção desse prefeito inclusive no transporte municipal

  4. Avatar PAULO CESAR DA SILVA FERREIRA disse:

    De qualquer forma cheira mal. A explicação não convenceu. Contrataram uma empresa de segurança que não era credenciada pela Polícia Federal? Essa empresa não era autorizada pela Polícia Federal para operar vendendo seguranca privada?

  5. Avatar Sandra disse:

    PARANENS PF

    VAI FUNDO Q DESCOBRIRÁ + FALCATROA
    PLANALTI NA DF TBM. ABRA O OLHO!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.