Prêmio Mulher Combativa homenageia mulheres goianas

Marília Noleto, editora de Cultura do Jornal Opção foi uma das agraciadas

Foto: Reprodução

Aconteceu na última terça-feira, 12, a entrega do Prêmio Mulher Combativa, no auditório Jaime Câmara, da Câmara Municipal de Goiânia. O evento, que está em sua sexta edição, é uma iniciativa da vereadora Tatiana Lemos (PCdoB).

O prêmio condecora mulheres goianas que se destacam em sua atuação profissional, política, social, ou por sua história de vida. “O tributo tem como intuito reconhecer a luta das mulheres e suas conquistas na sociedade, bem como fortalecê-las na caminhada contra o preconceito, a discriminação de gênero e, sobretudo, no combate à violência doméstica, da qual muitas ainda são vítimas em Goiás e no Brasil. Os que estão frente dessa iniciativa têm feito de seus mandatos e ações sociais um instrumento de luta e ascensão das mulheres nos espaços de poder e por maior representatividade política”, declarou a vereadora.

Na ocasião, foi homenageada Marília Noleto Gomes, editora de Cultura do Jornal Opção. “A indicação foi uma surpresa, e hoje o sentimento é de enorme gratidão, não só por receber o prêmio, mas muito mais por poder rever e compartilhar esse momento tão bonito com outras tantas mulheres ‘porretas’, inclusive amigas que tanto admiro”, diz em publicação nas redes sociais.

A premiação foi concedida pela vereadora Tatiana em conjunto com sua mãe, a deputada estadual Isaura Lemos (PCdoB) e o vereador por Aparecida de Goiânia, Willian Panda (PCdoB).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.