Premiação elege Helio de Sousa como “Político do Ano”

Além do presidente da Assembleia, deputado Carlos Antônio, senador Ronaldo Caiado e vereador Anselmo Pereira foram lembrados pelo Clube dos Repórteres Políticos de Goiás

| Foto: Y. Maeda

Helio de Sousa já acumula três prêmios da instituição | Foto: Y. Maeda

O Clube dos Repórteres Políticos de Goiás realizou, na última sexta-feira (20/11), a eleição do “Político do Ano”, que, em 2015, premiou o presidente da Assembleia, Helio de Sousa. É a primeira vez que um parlamentar goiano leva o prêmio.

Presidente do Clube dos Repórteres Políticos, o jornalista Divino Olávio destacou o número de vitórias que Helio de Sousa acumula no prêmio. A instituição já o agraciou por três vezes com honrarias na eleição. “Helio de Sousa foi premiado por três anos consecutivos – duas como melhor Deputado Estadual e agora, como Político do Ano”, destacou ele.

“Isso prova a consistência do trabalho sério que o Presidente da Assembleia tem realizado ao longo de sua carreira”, opinou Divino.

O título de “Deputado Estadual do Ano” foi para Carlos Antônio, do Solidariedade. Presidente da Comissão da Criança e do Adolescente da Assembleia, Carlos Antônio recebeu o prêmio justamente pela sua atuação nos trabalhos da Comissão, principalmente no que diz respeito à valorização dos Conselhos Tutelares.

Para o Clube, o “Congressista do Ano” foi o senador goiano Ronaldo Caiado (DEM), enquanto o prêmio de “Vereador do Ano” foi para o presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Anselmo Pereira (PSDB).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.