Bairros castigados por temporal são prioridade na operação de tapa-buracos

Ruas e avenidas passam por reparados após forte chuva que caiu na capital durante o último fim de semana. Trânsito também sofre mudanças devido a obras do BRT

Locais atingidos pela chuva irão receber nova capa asfáltica | Foto: Seinfra/ Divulgação

A operação tapa-buracos, comum em período de chuvas na capital, terá como prioridade os bairros que foram mais castigados pelo temporal do último fim de semana. Para fazer frente aos estragos que tem aumentando significativamente, o trabalho de reparos nas ruas e avenidas de Goiânia já foi intensificado.

Nesta terça-feira, 12, os trabalhos de reparos estão sendo executados no Setor Oeste, Parque Industrial João Braz, Cidade Jardim, Jardim Guanabara, Vila Nossa Senhora de Fátima, Setor Bela Vista , Jardim Mariliza, Recanto das Minas Gerais, Cândida de Morais, Parque Tremendão, Jardim Atlântico e Setor Sudoeste.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra) diz ter mantido diariamente 15 equipes trabalhando na manutenção das ruas. As solicitações podem ser feitas por meio do aplicativo Prefeitura 24 Horas. A partir daí a programação é feita com base nas ocorrências registradas.

Mudanças no Trânsito

A Secretaria de Mobilidade informou nesta terça-feira, 12, o desvio no cruzamento da Avenida Circular com a 4ª Radial, no Setor Pedro Ludovico, a partir das 7h30 da manhã. A circulação no sentido bairro/centro será feita em pista simples, enquanto o sentido centro/bairro, segue o fluxo normal. O desvio é por conta das obras do BRT na região e seguirá até o dia 01/02.

O trânsito na Avenida 135, no Setor Marista, é uma via de circulação dupla. A via foi liberada após a conclusão das obras do BRT no local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.