Prefeitura promove audiências antes de encaminhar Plano Diretor à Câmara

Expectativa é de que o projeto chegue à Casa até o fim do mês de março

Foto: Arquivo / Jornal Opção

A Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação (Seplanh) realiza nos próximos dias as últimas audiências públicas para apresentação da minuta do Plano Diretor antes de encaminhar o projeto à Câmara Municipal de Goiânia. A expectativa é de que o Executivo apresente a matéria ao Legislativo até o fim de março.

Está confirmada para a próxima terça-feira (20/3), uma audiência pública na sede da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), no Auditório Eli Alves Forte, no setor Marista. A organização é da Comissão de Direito Imobiliário e Urbanístico da OAB de Goiás, com as Comissões de Direito Ambiental e de Direito Administrativo da Ordem, além da Seplanh.

Na quinta-feira (22/3) deve acontecer também uma outra audiência, desta vez no Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GO).

Além da revitalização do centro de Goiânia, o Plano Diretor traz propostas de atualização das diretrizes para o desenvolvimento da capital nas áreas da saúde, educação, segurança, meio ambiente e saneamento.

 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.