Vereador Alfredo Bambu tenta reverter situação no Legislativo municipal. “Não é justo que o Plano Diretor venha incomodar esses moradores que já estão ali há tantos anos”, argumenta

Área destacada mostra projeto de extensão da via urbana / Foto: Lívia Barbosa/Jornal Opção
O vereador Alfredo Bambu (Patriota) e a Associação dos Moradores do Residencial Parque dos Cisnes revindicam, na Câmara Municipal de Goiânia, a retirada de uma proposta contida na revisão do Plano Diretor da Capital. O projeto encontra-se em fase de apreciação parlamentar no Legislativo municipal.
A proposta em questão visa à derrubada do muro do condomínio para que o seja realizada a construção de uma via urbana. Na visão de Bambu, os moradores que residem ali há mais de 17 anos “não merecem ser tratados dessa forma”.
“Estão querendo derrubar o muro para que uma rua passe por dentro do condomínio. Estou colhendo as assinaturas dos demais vereados para que juntos possamos tirar a derrubada do muro deste projeto. Ali estão centenas de pessoas”, argumentou. Por fim, o parlamentar reforçou: “Não é justo que o Plano Diretor venha incomodar esses moradores que já estão ali há tantos anos”.
A reportagem solicitou resposta da Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito (SMT), e aguarda posicionamento.
Deixe uma resposta