Prefeitura mantém processo seletivo para vagas no Parque Mutirama

Após recomendação do MP, gestão Iris cancelou concurso da Agetul de 2017, que estava em fase de análise de currículos

A prefeitura de Goiânia decidiu manter o processo seletivo da Agência Municipal de Turismo, Eventos e Lazer (Agetul), ainda em fase de inscrição, para preenchimento de 135 vagas no Parque Mutirama. As inscrições se encerram nesta quinta-feira (8/2).

Ao Jornal Opção a assessoria de imprensa da Prefeitura de Goiânia esclareceu na manhã desta quinta-feira (8/2) que o que foi cancelado foi o processo seletivo da Agetul aberto no ano passado que oferecia 287 vagas para cargos no Mutirama, Zoológico e no Parque do Povo. Este processo seletivo de 2017 já estava em fase de análise de currículos.

A decisão de cancelar a primeira seleção veio após recomendação do Ministério Público do Estado de Goiás (PM-GO), da última quarta-feira (7/2), para que o prefeito Iris Rezende (MDB) não editasse decreto criando benefícios a servidores da Agetul por produtividade sem antes encaminhar o mérito ao Legislativo.

O atual processo de seleção diz respeito apenas ao Mutirama e visa contratação para reabertura do parque, prevista para março.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.