Prefeitura libera parte pronta da Av. 2ª Radial nesta manhã

Enquanto os motoristas trafegam pelo trecho já construído, prefeitura dará início à segunda etapa. Previsão de entrega total da obra é de 26 de agosto

Trecho para onde o trânsito será desviado / Foto: Felipe Cardoso/Jornal Opção

A Secretaria Municipal de Transito (SMT) realizará um novo desvio em um dos sentidos da pista da avenida 2ª Radial — localizada nas intermediações da Vila Redenção e Setor Pedro Ludovico — ainda na manhã desta segunda-feira, 1.

O trânsito será desviado para a nova estrutura construída pela prefeitura de Goiânia e situada, paralelamente, à pista que ainda se encontra liberada.

O desvio ocorrerá para que a prefeitura possa construir a segunda etapa da obra na avenida. Ou seja, enquanto os motoristas trafegam pelo trecho já construído, a prefeitura continuará o trabalho do outro lado.

A ideia é dar continuidade às obras de prolongamento da Marginal Botafogo, que contará com um viaduto e nova pista de rolamento na lateral direita do córrego que dá nome à via.

O prefeito Iris Rezende (MDB) passou pelo local nesta manhã onde fez uma rápida vistoria. Vale lembrar que a previsão para entrega final da obra é de 26 de agosto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.