Prefeitura já autuou 50 estabelecimentos por descumprimento de medidas sanitárias

Só no último final de semana poder público municipal lavrou autos de infração contra 11 empresas

Com o novo decreto restritivo imposto pela Prefeitura de Goiânia em decorrência da pandemia do Coronavírus (Covid-19), a Central de Fiscalização de Combate à Covid-19 autuou cinco estabelecimentos apenas no último final final de semana. Outros seis também foram autuados por irregularidades quanto às permissões de funcionamento e quatro receberam notificação de fechamento.

Os fiscais também encerraram festa clandestina no Setor Granja Santos Dumont, região sudoeste da capital, além de ter identificado mais de 500 pessoas que estavam no local, sendo que cerca de 150 eram menores. Os auditores fiscais do município já autuaram 50 estabelecimentos por desrespeito ao Decreto Municipal ou por irregularidade relativa ao funcionamento. Neste período de fiscalização, 19 veículos foram apreendidos, quatro festas clandestinas encerradas e nove estabelecimentos tiveram seu fechamento determinado.

As ações da Central de Fiscalização são realizadas em conjunto com a Agência Municipal de Meio Ambiente (Amma) e Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e contam com apoio da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, do Juizado da Infância e Juventude e do Corpo de Bombeiros Militar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.