Prefeitura irá abrir sindicância para investigar “fantasma” em vídeo
14 março 2017 às 17h08
COMPARTILHAR
Assim como toda a internet, o município de Araucária também está intrigado com as imagens assustadoras registradas em uma escola da cidade
A Prefeitura do município de Araucária, em Curitiba, informou ao portal de notícias da Globo, o G1, que deve abrir uma sindicância administrativa para apurar um vídeo assustador que tem intrigado internautas de todo o Brasil nesta terça-feira (14/3).
[relacionadas artigos=”89357″]
Ao que tudo indica, as imagens teriam sido gravadas por dois vigilantes em uma escola da cidade. No vídeo, é possível ver que há uma caixa de hidrante sob luzes bruxuleantes, cuja porta bate insistentemente.
Em um primeiro momento, é possível pensar que trata-se de uma corrente de vento, que faz o objeto se mover. Contudo, reparando no chão, vê-se um pedaço de papel imóvel.
Os vigilantes avançam e, a medida que chegam perto da caixa de hidrante, as batidas cessam e há um momento de escuro prolongado. Não dá para saber se o vídeo é uma montagem bem feita, apesar de não parecer ter efeitos visuais, ou mesmo uma pegadinha.
A administração municipal de Araucária também informou ao G1 que irá ouvir os agentes de segurança que aparecem nas filmagens.