Prefeitura interdita viaduto próximo ao Flamboyant para obras de manutenção

Movimentação de veículos pelo local será impedida apenas no período da manhã. Previsão é de que os trabalhos durem de 8 a 10 dias

Este slideshow necessita de JavaScript.

A Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos da Prefeitura de Goiânia iniciou nesta quinta-feira (17/11) trabalhos de manutenção do viaduto da Avenida Jamel Cecílio com a Avenida H, no Jardim Goiás, próximo ao Shopping Flamboyant. Segundo informações da secretaria, a serão executados serviços de raspagem, escovação das ferragens e aplicação de nova cobertura de concreto no local.

Ainda de acordo com a órgão, o local ficará interditado para passagem de carros no período da manhã por até 10 dias, para movimentação de trabalhadores e equipamentos. A Secretaria Municipal de Trânsito Transporte e Mobilidade enviará agentes para orientar motoristas na região. Ainda segundo a prefeitura, o local tem recebido serviços rotineiros de limpeza de sistema de drenagem.

Nesta semana, o Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia – Seção Goiás (Ibape-GO) encaminhou nota pública alertando sobre o risco de desmoronamento no viaduto. O documento foi posteriormente desmentido pelo presidente da própria instituição, Lamartine Moreira, que afirmou a inexistência de laudo técnico sobre o local.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Diego Augusto

O Japão cobre uma cratera gigantesca em 2 dias. Nós precisamos de 10 dias para uma arrumada superficial em um viaduto.