Prefeitura interdita mais um trecho da Marginal Botafogo a partir deste sábado

Trecho Norte-Sul entre a Rua PL-3 e a Avenida Deputado Jamel Cecílio será totalmente fechado para trânsito

Como parte do cronograma de intervenções para recuperação emergencial da Marginal Botafogo, a partir deste sábado (14), às 7 horas, a via expressa terá um novo ponto de interdição total. Agora, é o trecho Norte-Sul entre a Rua PL-3 e a Avenida Deputado Jamel Cecílio.

O local já estava interditado parcialmente, mas de acordo com o secretário de Infraestrutura de Goiânia, Dolzonan Matos, a área precisou de reparos com maior densidade. “No local será colocado um novo gabião, como já foi feito na parte Sul-Norte”, explicou.

O titular da Seinfra lembrou ainda que os pontos que estão recebendo os reparos continuam os mesmos e que essa obra já estava prevista. “Continuamos o trabalho nos 17 pontos, queremos entregar esse ponto no máximo em 45 dias”, comenta.

De acordo com a Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade (SMT), os motoristas que trafegam sentido Centro-Setor Pedro Ludovico terão que seguir pela Rua PL-3, que finaliza na Avenida Deputado Jamel Cecílio.

A SMT reforça ainda aos motoristas que utilizem a Marginal Botafogo apenas em casos que não houver outra alternativa de trafegabilidade.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.