O prefeito Rogério Cruz recebeu em seu gabinete, no Paço Municipal, a visita do conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás (TCM), ex-deputado estadual Humberto Aidar. O encontro estava fora da agenda oficial e foi na noite de ontem, 4. De acordo com interlocutores, a conversa entre eles reforça a disposição dos dois poderes para intensificar as relações institucionais.

Humberto Aidar tomou posse como conselheiro do TCM em 18 de março de 2022, após mais de 20 anos de atuação na Assembleia Legislativa. Durante toda a trajetória, sempre se notabilizou pela ampla disposição para o diálogo e busca de soluções coletivas em face dos desafios do Estado.

O prefeito Rogério Cruz inicia o terceiro ano do mandato com uma forte interlocução com todos os poderes. Ele sempre destacou o papel do Tribunal de Contas dos Municípios no controle externo, na fiscalização e no processo educativo direto com as gestões das cidades a fim de que alcancem a otimização nas despesas e nos investimentos.