Prefeitura inicia reforma e ampliação do Cais Cândida de Morais

Atendimento de urgência será transferido para outras unidades; serviços de ambulatórios continuam funcionando normalmente

Foto: Reprodução

A obra de reforma e ampliação do Cais Cândida de Morais começou nesta segunda- feira, 14, e está sendo executada pela Seinfra. O setor de urgência e emergência será o primeiro a receber as mudanças. A unidade terá enfermarias masculina e feminina separadas, sala de isolamento, banheiros acessíveis, além de adequações como; troca de piso e reparos nas redes elétrica e hidráulica.

Enquanto a obra está sendo realizada, o atendimento de urgência e emergência à população será redirecionado para outras unidades como o Cais Finsocial, Ciams Urias Magalhães, UPA Noroeste e Cais Bairro Goiá. Nessas unidades o atendimento será reforçado com o remanejamento provisório dos 116 servidores do setor de urgência. Entre os profissionais estão médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, raio-x e laboratório, além de assistentes sociais e administrativos.

Já os serviços de ambulatório, onde funcionam as especialidades de pediatria, ginecologia e clínica geral, a sala de vacina, sala de curativo, emissão de vale exame e odontologia continuarão funcionando normalmente enquanto a reforma é realizada na urgência. Posteriormente também passarão por reforma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.