Prefeitura inicia ações de fiscalização em pontos estratégicos de Goiânia, nesta segunda

Ao todo, serão cumpridas doze ações ao longo do dia. Seis delas ainda esta manhã e seis no período vespertino

Fiscalização em Campinas | Foto: Prefeitura de Goiânia

A prefeitura de Goiânia inicia, na manhã desta segunda-feira, 6, ações pontuais de fiscalização por regiões estratégicas da capital. Estão programadas, ao todo, doze ações que serão cumpridas por uma equipe formada por profissionais da Polícia Militar (PMGO), Guarda Civil Metropolitana (GCM), Agência Municipal de Meio Ambiente (Amma), Vigilância Sanitária e Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação (Seplanh).

De acordo com o coordenador da equipe, Dagoberto Costa, serão cumpridas seis ações no período da manhã e outras seis no período da tarde. “Sem contar que ainda teremos equipes trabalhando no período noturno. Nossa ideia é fazer cumprir o decreto e esperamos que dessa vez possamos trabalhar de maneira contínua já que na semana passada tivemos a questão das liminares [que impediram a suspensão das atividades comerciais em Goiânia]”, explicou.

Além disso, Dagoberto lembrou que a Região Central, bem como o Setor Campinas contarão com um trabalho mais intenso. “São regiões que concentram um grande número de comerciantes. Então mobilizaremos um ações maiores em relação aos demais pontos da cidade que serão alcançados por meio de caravanas ao longo do dia”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.