Prefeitura inaugura mais uma quadra poliesportiva

Alunos da Escola Municipal Stephânia Alves Bispo, no Jardim Liberdade, terão espaço coberto e adequado para aulas de educação física e outras atividades

O prefeito Paulo Garcia (PT) inaugura, nesta quinta-feira (25/8), mais uma quadra poliesportiva. A obra, feita na Escola Municipal Stephânia Alves Brito, no Jardim Liberdade, é a 40ª da sua gestão e recebeu investimentos na ordem de R$ 450 mil, R$ 244 mil deles vindos do Governo Federal.

A nova estrutura, coberta, foi criada para que os alunos possam ter aulas de Educação Física e também para que os estudantes e a comunidade possam aproveitar o espaço. A inauguração oficial conta com a presença de Paulo Garcia e da secretária de Educação e Esporte, Neyde Aparecida.

Para Neyde, as quadras poliesportivas são um investimento real no futuro das crianças que estudam nessas escolas. “Representa certeza de mais lazer e incentivo ao esporte. Quem sabe, entre nossos alunos não está um ou mais dos atletas que participarão das próximas Olimpíadas”, pontua.

Paulo Garcia, por sua vez, destaca que estes espaços são uma das prioridades de seu governo. “Fiz questão de construir quadras na maioria das escolas que não tinham e não autorizei projetos de construção de novas escolas sem quadras”, disse. “É um espaço fundamental para os nossos alunos”, finalizou.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.