Prefeitura inaugura Centro de Atendimento ao Turista no aeroporto

No evento, Iris Rezende afirmou que relação de sua gestão com o governo estadual está 100%

Foto: Reprodução

O prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB), e o presidente da Agência Municipal de Turismo, Eventos e Lazer (Agetul), Urias Júnior, entregaram na manhã desta segunda-feira, 16, mais um Centro de Atendimento ao Turista (CAT). A nova unidade, localizada no Aeroporto de Goiânia, pode atender a mais de 28 mil pessoas que passam diariamente pelo local.

Durante a entrega do CAT, o prefeito Iris Rezende reforçou o compromisso da atual gestão em todas as áreas, inclusive no turismo, segmento que, segundo ele, vem crescendo cada vez mais na capital. “Goiânia é uma cidade turística, nossos parques, arquitetura e gastronomia são referência para todos que nos visitam. Ter essas informações facilitam ainda mais a vida dos turistas”, lembra.

Ao comentar a assinatura a ser realizada nesta terça-feira, 17, do novo contrato de concessão com a Saneago, o prefeito falou sobre as negociações com o governador Ronaldo Caiado (DEM) e avaliou que “o relacionamento entre prefeitura e gooverno estadual está 100%”. Ainda de acordo com Iris, os governos não devem encontrar dificuldades nesses encontros de interesses.

Com a entrega do Centro de Atendimento ao Turista no Aeroporto de Goiânia, a cidade agora conta com três unidades, uma na Estação Ferroviária e outra na Rodoviária, ambas na região Central. Além da entrega do CAT, a Agetul lançou ainda o material promocional de informações ao turista, traduzido em três idiomas, português, inglês e espanhol. Lá o visitante encontrará todas as informações de lazer, gastronomia e pontos turísticos da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.