Prefeitura fiscaliza funcionamento do comércio em três bairros da capital

Ao todo, 130 servidores participam da ação encabeçada pela Central de Fiscalização da Covid-19 em Goiânia

A Central de Fiscalização da Covid-19, organismo criado pela Prefeitura de Goiânia para o enfrentamento à pandemia de coronavírus, realiza nesta quinta-feira, 21, uma ação para fiscalizar o cumprimento dos decretos da prefeitura e do governo estadual publicados para o combate à pandemia.

A operação será nos setores Marista, Sul e Jardim Goiás. Ao todo, cerca de 130 auditores fiscais da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação (Seplanh), Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMT), Agência Municipal de Meio Ambiente (Amma), Procon estadual, Delegacia do Consumidor, além de agentes da Guarda Civil Metropolitana (GCM), Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, participam da operação.

A Central vai fiscalizar tanto o cumprimento dos protocolos de segurança — que devem ser obedecidos pelos estabelecimentos comerciais que estão autorizados a funcionar e abrir — quanto a obrigatoriedade do escalonamento de horários de funcionamento do comércio, indústria e serviços essenciais em Goiânia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.