Prefeitura faz desvio para obras do BRT

Segundo a Secretaria de Mobilidade a via será liberada nesta quarta-feira, 15

A Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM) interditou nesta segunda-feira, 13, parte do trecho da Rua 84 com a 94 para passagem de cabos e implantação de semáforos da BRT Norte-Sul. A pista deverá ser liberada na quarta-feira, 15. Neste período, agentes da SMM vão permanecer no local, tendo por objetivo orientar os motoristas que circularem pela via.

O desvio vai acontecer na seguinte forma. O condutor que seguir pela Rua 94, no sentido Oeste/Leste, não poderá acessa a Rua 84, devendo seguir em frente. Já aquele que trafega pela Rua 84, sentido Sul/Norte, poderá ter acesso à Praça Cívica pela faixa central destinada ao transporte coletivo. A SMM ainda não informou se outros desvios serão feitos na cidade.

BRT

O BRT Norte-Sul, que ligará a região Norte da capital até a cidade de Aparecida de Goiânia, está com 86% dos trabalhos executados no Trecho II, que corresponde do Terminal Recanto do Bosque ao Terminal Isidória, no Setor Pedro Ludovico. A obra começou em junho de 2015, e de lá pra cá, foram investidos cerca de R$ 217 milhões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.