COMPARTILHAR

Alteração recente transferiu o funcionamento da feira de domingo para sexta-feira. Diferentemente do esperado pelos feirantes – que a feira acontecesse em três dias: sexta, sábado e domingo -, a mexida não agradou e, agora, deverá ser desfeita pelo Executivo

Feira Hippie em pleno funcionamento | Fernando Leite/Jornal Opção

Pelos bastidores da prefeitura de Goiânia circula a informação de que um novo documento tem sido preparado estabelecendo, novamente, mudanças relacionadas ao funcionamento da Feira Hippie.

Acontece que na quarta-feira, 10, a prefeitura decidiu transferir — a pedido dos próprios feirantes, segundo o Executivo — o funcionamento da feira de domingo, para sexta-feira. Diante disso, ficou fixado que as atividades ocorreriam às sextas e sábados.

No entanto, diferentemente do esperado pelos feirantes – que a feira ocorresse às sextas, sábados e domingos – a simples mudança de domingo para sexta-feira não agradou.

Foi então que a categoria procurou, novamente, a prefeitura na tentativa de desfazer a mexida e garantir de novo o funcionamento da feira aos sábados e domingos.

Diante do imbróglio, uma nova portaria tem sido preparada no sentido de desfazer as alterações vigentes. O texto poderá ser publicado ainda nesta sexta-feira, 12.