Prefeitura de Valparaíso de Goiás promove 4ª Triagem Respiratória para Covid-19

Ação foi realizada no último sábado. No domingo, prefeito Pábio Mossoró lançou campanha à reeleição com a vice Zeli Fritsche

4ª Triagem Respiratória para Covid-19 em Valparaíso de Goiás | Foto: Divulgação

No último sábado, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Valparaíso de Goiás promoveu a 4ª Triagem Respiratória para Covid-19, no Centro de Tradições Gaúchas (CTG), no bairro Valparaízo I. Foram 1.500 testes rápidos e 1.077 usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) atendidos na ação.

A iniciativa voltada para pessoas com sintomas do novo coronavírus já passou pelo Jardim Céu Azul, Parque Marajó e, agora, no Valparaízo I. De acordo com a SMS, outros bairros também serão contemplados com a ação.

Referência

O prefeito Pábio Mossoró implantou este ano três Centros de Atendimento da Covid-19, tornando Valparaíso de Goiás referência no combate à pandemia. O município aderiu ao aplicativo “Dados do Bem”, que ampliou a testagem rápida da doença na cidade. Hoje, Valparaíso é uma das que mais realiza o exame de detecção da Covid-19 no Estado.

Reeleição

No último domingo, Pábio Mossoró e sua vice, Zeli Fritsche (PDT) lançaram a campanha eleitoral da coligação Valparaíso pra frente. A chapa conta com partidos como Avante, Cidadania, MDB, PDT, PSB, PSC, PV e Podemos.

Para Pábio, é necessário continuar com as transformações que Valparaíso precisa. “Contamos com o apoio de gente do bem, que cidade nos trilhos do desenvolvimento e sem andar pra trás. Já fizemos e faremos muito mais”, declarou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.