Prefeitura de Trindade lança edital de licitação para concurso

Pregão irá definir banca organizadora para concurso da Guarda Civil Municipal

Centro Administrativo da Prefeitura de Trindade | Foto: Larissa Quixabeira

A Prefeitura de Trindade lançou um edital de licitação de Pregão Presencial (n° 009/2020) para a definição de banca organizadora responsável pela realização de concurso público para a Guarda Civil Municipal.

Serão 40 vagas de início imediato, mais formação de cadastro reserva, com jornada de 40 horas semanais e salário inicial de R$ 1.5000,00, com  plano de carreira e adicionais, podendo chegar a quase R$3 mil.

“No dia dia 27 de novembro a lei que cria a Guarda Municipal foi sancionada pelo prefeito Jânio Darrot. E agora, no dia 20 de fevereiro, teremos o pregão para escolher a banca que irá realizar a prova escrita, TAF, e curso de formação”, explica o presidente da Agência Municipal de Vigilâncias Patrimonial, Marcos Lago.

Para Marcos, a guarda municipal será um divisor de águas para o município. “Será de grande importância pois além de cuidar das pessoas e do patrimônio, trará mais segurança a milhares de romeiros que passam pela cidade todos os meses”, explica, ao ressaltar que a ciadde já conta com um sistema de monitoramento.

Para se inscrever no concurso é preciso ter concluído o ensino médio e ter idade entre 18 e 35 anos. O cronograma do certame será definido pela banca escolhida no pregão.

 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.