Feirantes seguem diretrizes do decreto municipal que possibilitou reabertura do comércio no município

No último final de semana, a Prefeitura de Trindade realizou ações de fiscalização no comércio do município a fim de combater a propagação do novo coronavírus.
A força-tarefa vistoriou 200 estabelecimentos comerciais. Deste total, 15 foram autuados por descumprir o decreto municipal. Nesta lista estão incluídos pesque-pagues, pit-dog, bares, distribuidora de bebidas e campo de futebol.
A prefeitura recebeu 37 denúncias de festas ou perturbação do silêncio. Um total de 17 veículos receberam multas da Policia Militar de Goiás.
24 residencias foram notificadas pela fiscalização pela perturbação do silêncio e realização de festas, o que contraria as determinações do decreto municipal de flexibilização do isolamento social.
No total, foram fiscalizadas sete feiras, com aproximadamente 850 barracas. Os feirantes seguem as diretrizes do decreto municipal.
A força-tarefa foi composta pelas secretarias municipais de Planejamento Urbano, Habitação e Regularização Fundiária e Meio Ambiente, Vigilância Sanitária, Postura, Procon, Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) com o apoio das policias Militar e Civil e do Corpo de Bombeiros de Goiás.
Deixe uma resposta