Prefeitura de Senador Canedo estabelece restrições ao comércio entre meia-noite e 6 horas

Fernando Pellozo (PSD) restringe horário de funcionamento de bares e restaurantes conforme estabelecido por decreto Estadual

Comitê de Enfrentamento e Prevenção à Covid-19 de Senador Canedo, composto por integrantes da gestão municipal, forças de segurança e representantes da sociedade civil organizada. │Foto: Divulgação

O prefeito de Senador Canedo, Fernando Pellozo (PSD), assinou o Decreto nº 1.223, nesta terça-feira, 26, estabelecendo restrições para os estabelecimentos comerciais no município, entre meia-noite e 6 horas. O documento segue a linha do estabelecido pelo governador Ronaldo Caiado (DEM), no decreto estadual 9.803.

Desse modo, o funcionamento de bares e restaurantes também será afetado em conformidade ao decreto. Estabelecimentos como postos de gasolina, serviços de saúde, indústrias e serviços de transporte de passageiros são algumas das exceções, que podem permanecer abertos além do horário determinado.

O estabelecimento que for flagrado descumprindo as normas propostas pelo Decreto 1.223 estará sujeito a multa, interdição e cancelamento dos Alvarás de Licença Sanitária, de Localização e de Funcionamento.

As novas regras foram estabelecidas após reunião, na última quarta-feire, 27, do Comitê de Enfrentamento e Prevenção à Covid-19 de Senador Canedo, composto por integrantes da gestão municipal, forças de segurança e representantes da sociedade civil organizada.

O documento reforça também que eventos que promovam aglomerações seguem proibidos em Senador Canedo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.