Prefeitura de Pirenópolis proíbe banho de rio dentro do perímetro urbano

Medida quer evitar registros de aglomeração na cidade turística como os que ocorreram durante o fim de semana

Aglomeração registra em Pirenópolis na Rua do Lazer | Foto: Instagram / Reprodução

A prefeitura de Pirenópolis decidiu proibir banho no Rio das Almas, no perímetro urbano, a partir desta terça-feira, 18. A medida quer evitar registros de aglomeração na cidade turística como os que ocorreram durante o fim de semana.

A prefeitura ainda diz que irá intensificar as fiscalizações, com três equipes nos períodos da manhã, tarde e noite. Os fiscais estarão acompanhados pela Polícia Militar, para desfazer aglomerações dentro da cidade. Eles verificarão se os comércios estão fazendo utilização dos Equipamento de proteção Individual (EPIs), higienização e controle de acesso a clientes dentro dos seus estabelecimentos.

Na última sexta-feira, 14, a cidade turística permitiu a volta de turistas depois de quase cinco meses de proibição. E acabou recebendo bastante. O município registrou cerca de 6 mil pessoas, o que gerou aglomerações em diversos pontos da cidade.

Circulou nas redes sociais durante o último final de semana diversas imagens com aglomerações registradas em Pirenópolis, principalmente na Rua do Lazer, onde se concentra bares e restaurantes, e no Rio das Almas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.