Prefeitura de Jataí intensifica trabalho de recapeamento em vias urbanas

Trabalho de recuperação de ruas segue em ritmo intenso, inclusive aos fins de semana

Foto: Reprodução

A prefeitura de jataí, por meio da Superintendência de Vias Públicas, aproveita o período de estiagem para recapear vias urbanas. As ações fazem parte do programa Jataí Cidade Nova, lançado em maio de 2017, em parceria com o Governo de Goiás. Com a suspensão dos repasses do Programa Goiás na Frente pelo governo estadual, ainda em 2018, as obras estão sendo feitas com recursos próprios do município.

O programa já recapeou quase 660 mil m² de ruas e avenidas de Jataí, e a meta é chegar a 1 milhão de m² de vias recapeadas, com o objetivo de manter o tráfego com qualidade e seguro para garantir boa trafegabilidade na cidade.

De acordo com a prefeitura, o recapeamento chegou ao bairro Sebastião Herculano 1 e Vila Luíza, além de vários trechos das ruas Tiradentes e Riachuelo. No Setor Central, foram recapeados vários quarteirões das ruas José de Carvalho, Deputado Honorato de Carvalho, Castro Alves, Joaquim Cândido e Inácio José de Melo.

O trabalho de recuperação de vias segue em ritmo intenso, inclusive aos fins de semana. A ordem do prefeito Vinícius Luz (PSDB) é recuperar o máximo de ruas e avenidas possíveis enquanto o clima for favorável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.