Prefeitura de Goianira lança campanha ‘Fica em Casa’

Ideia é evitar que pessoas saiam de casa com serviços de entregas por motoboys de forma gratuita

Prefeito Carlão de Goianira | Foto: Divulgação

A prefeitura de Goianira lançou nesta semana a campanha ‘Fica em Casa’. Objetivo é conter a disseminação da Covid-19, doença causada pelo coronavírus Sars-Cov-2 e evitar com que o sistema de saúde seja colapsado. Para isso, a campanha quer facilitar a vida das pessoas que tem problema de saúde e que fazem parte do grupo de risco. 

Funciona assim: a população solicita serviço de entrega do comércio e farmácia em sua casa, e os mototaxistas contratados pela prefeitura farão as entregas de forma gratuita. Já os taxistas vão atender os idosos e doentes que precisam ir ao médico.

O prefeito de Goianira, Carlos Alberto, diz que a medida facilita a vida da população atendendo os serviços essenciais sem que seja necessário sair de casa. “ Estamos em um momento difícil por conta da pandemia do Covid-19, porém a nossa administração está buscando atender a todos”.

O telefone (62) 3142-5555 funcionando desde a última sexta-feira, 3. As entregas também já estão sendo realizadas gratuitamente para a população .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.