Prefeitura de Goiânia realiza atividades em homenagem ao Dia do Orgulho LGBTQIA+

Programação conta com mutirão de retificação de pronome e gênero, doação de sangue, sessão de curta metragens e balcão de oportunidades

Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Políticas Afirmativas, da Prefeitura de Goiânia | Foto: Reprodução

Em homenagem ao Dia do Orgulho LGBTQIA+, programação voltada para o público foi preparada pela prefeitura de Goiânia para esta segunda-feira, 28, contará com mutirão de retificação de pronome e gênero, doação de sangue, sessão de curta metragens e balcão de oportunidades.

O mutirão de retificação de prenomes e gênero será um serviço gratuito da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Políticas Afirmativas, e ocorrerá entre as oito horas da manhã e às seis horas da tarde. Documentos serão entregues às sete horas da noite.  O balcão de oportunidades ocorrerá no mesmo local e horário e disponibilizará vagas para cursos profissionalizantes à comunidade.

A doação de sangue feita pelo público LGBTQIA+ ocorrerá no Hemocentro, localizado no Setor Coimbra, das oito horas da manhã e às seis horas da tarde. O Audiotransvisual será uma sessão de curta metragens que serão exibidos ao ar livre na Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Políticas Afirmativas (SMDHPA) e pelas redes sociais da SMDHPA. Transmissão iniciará às sete e meia da noite.

Em suas redes sociais, a Prefeitura afirmou que todas as ações respeitam os protocolos sanitários e o distanciamento social. Para agendar a doação ou obter mais informações sobre as programações, entre em contato pelo número (62) 3524-2802.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.