Prefeitura de Goiânia: PSD e PTB definem Coronel Pacheco como vice de Francisco Jr.

Nome do militar vinha sendo discutido pelos partidos aliados desde a convenção conjunta na semana passada

Fotos: Montagem/Arquivo e Reprodução

Fotos: Montagem/Arquivo e Reprodução

O PTB confirmou no final da manhã desta terça-feira (9/8), a indicação do ex-comandante do policiamento de Goiânia, o coronel aposentado César Pacheco de Araújo, como o vice do deputado estadual Francisco Júnior (PSD) para a disputa à prefeitura.

Conforme adiantou o Jornal Opção, ainda na semana passada, o nome do coronel vinha sendo discutido pelo partido desde a convenção conjunta das legendas numa opção levantada pelo próprio presidente regional do PTB, deputado federal Jovair Arantes.

O anúncio oficial da chapa e da coligação será feito por Francisco Júnior nesta tarde, às 15 horas, no plenário da Assembleia Legislativa de Goiás. Na oportunidade, o candidato e o deputado estadual Henrique Arantes (PTB), um dos coordenadores da campanha, falarão sobre a escolha durante a sessão ordinária desta terça-feira.

Vale lembrar que o Coronel Pacheco é o segundo militar anunciado como vice na disputa à Prefeitura de Goiânia, apenas nesta terça-feira. Iris Rezende também deixou para o último dia permitido pela legislação eleitoral para definir o deputado Major Araújo como seu vice.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.